Wal, ler Weber, Marx, Simmel, Durkheim e Raymond Aaron, com a luxuosa companhia de quem entende do riscado, é um privilégio para poucos. Estou muito feliz por sua conquista e lhe desejo toda a garra, a sorte e a paciência do mundo nessa jornada. Grande abraço e saudades.
maneiro seu blog Walderes, mais tarde pretendo terminar de ler seus posts... quer dizer, se eu ainda tiver folêgo pra ler alguma coisa depois de toda essa nossa bibliografia, rsrs. Ah! E obrigado por ter enviado os textos de metodologia, pelo q conheço do Jordan essa matéria será a mais puxada... abraços
A cada semana, participo da aventura de responder a um desafio, sintetizado em uma palavra, proposto por um dos oito lindos malucos do "Sentidos Simultâneos". Essas são as minhas viagens.
Boa sorte nas leituras...
ResponderExcluirQue seu dotorado seja movido a garra e luta para que no fim só colha sucesso!!!
Abraços!!!
Wal, ler Weber, Marx, Simmel, Durkheim e Raymond Aaron, com a luxuosa companhia de quem entende do riscado, é um privilégio para poucos.
ResponderExcluirEstou muito feliz por sua conquista e lhe desejo toda a garra, a sorte e a paciência do mundo nessa jornada.
Grande abraço e saudades.
Saudadinha de tu... Quando comemoramos?
ResponderExcluirP.S. E Weber irá atormentar o seu sono novamente...
maneiro seu blog Walderes, mais tarde pretendo terminar de ler seus posts...
ResponderExcluirquer dizer, se eu ainda tiver folêgo pra ler alguma coisa depois de toda essa nossa bibliografia, rsrs.
Ah! E obrigado por ter enviado os textos de metodologia, pelo q conheço do Jordan essa matéria será a mais puxada...
abraços