domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre trilhos e girassóis



Num caminho ordinário, descuidei e cresceu, ignorada, uma leira de girassóis, até que um sem tanto de esferas douradas sob o cinza de dezembro me impediram de continuar "sem ver" e me obrigaram a querer sempre olhar. E era tamanha a beleza que eu senti que precisava testemunhas: levei, então, uma carrada de amigos, com a sorte de encontrar disponíveis quatro entre os melhores que tenho. Como era tarde de 31 de dezembro, permitimo-nos, de quebra, enveredar por trilhos quase inativos e fazer mil viagens sobre um cargueiro abandonado. E, assim, fez-se a ponte entre um ano memorável e outro que tem tudo para ser.


















Fotos: Wolney Fernandes de Oliveira

5 comentários:

  1. Wal, menina e meninos foi um dia de ação de graças. Foi simplesmente maravilhoso. Destaco as companhias. beijos molhados nocês.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda, Wal... Que esta ponte nos leve a um ano bom...

    ResponderExcluir
  3. Walderes, ainda ressoam em mim as bonitezas daquela tarde cheia de sentidos experimentados pelo olhar, pelo paladar e tantas outras alegrias que parecem não querer ir embora do corpo da gente. Obrigado por querer dividir tamanha beleza comigo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!!
    Esse campo de girassóis embeleza nossa vinda para o trabalho né? E quando vamos pra casa cansados e avistamos ele novamente nossas energias se renovam.

    ResponderExcluir